DOR CRÔNICA
Sentir dor é uma experiência única e intransferível, ou seja, acompanha o indivíduo de forma particular em todas as suas dimensões de vida por isso, reconhecê-la como um problema é o primeiro passo e buscar ajuda deve ser a grande prioridade.
Não é normal viver com dor, principalmente quando esta é recorrente ou constante!
A dor crônica é aquela que persiste meses e anos, conceitualmente acima de 6 meses, acomete cerca de 30% da população e destes em torno de 50% com comprometimento de sua qualidade mínima de vida.
A dor crônica deve ser encarada com muita seriedade, jamais como uma “dorzinha”, já que é doença muito complexa e de modo geral necessita de um tratamento interdisciplinar para se obter o sucesso.
A Relevium conta com uma equipe especializada e pronta para as mais diferentes abordagens terapêuticas no intuito de resolver a sua dor.
Ninguém tem o direito de julgar a dor do outro, pois cada um vai apresentar experiências prévias particulares que vão estimar o “peso” dessa dor nos diferentes aspectos da vida.
Reconhecer a dor e considerar sua importância na vida do paciente é a maior prioridade da clínica e de todos que fazem parte dela.